Destino de Jon Snow é revelado na sexta temporada de Game of Thrones

Aviso: O texto contém spoilers.
Após dez meses de suspense, o episódio deste domingo (1º) da série Game of Thrones (HBO) finalmente revelou o destino de um dos seus principais personagens, o “bastardo” Jon Snow (Kit Harington). Após ser esfaqueado diversas vezes por companheiros da Patrulha da Noite no final da temporada passada, Jon Snow voltou à vida no segundo episódio do sexto ano da série, após uma magia da feiticeira Melisandre (Carice van Houten); que surpreendeu os telespectadores na semana revelando ser muito mais velha do que aparenta. O episódio deixou mais uma vez Game of Thrones no topo do Twitter.

Em entrevista à EW, o ator Kit Harington falou sobre ter guardado segredo sobre o destino do personagem por tanto tempo. “A primeira coisa que eu queria dizer é desculpa. Desculpa por ter mentido para todo mundo durante esse tempo todo. Estou feliz que as pessoas ficaram nervosas com a morte dele”, disse.

“Meu maior medo era que as pessoas não ligassem, não se importassem com a morte. Mas acho que foi uma reação parecida com o Casamento Vermelho, eu acho, houve um luto mesmo. Então acho que isso significa que eu – e a série – estamos fazendo a coisa certa”, completou o ator.

Jon Snow é um dos principais personagens da série e deve ter papel importante na luta contra os Caminhantes Brancos, espécie de monstros de gelo que prometem invadir o reino de Westeros, onde se passa a série.

A sexta temporada é a primeira onde todos os eventos devem se antecipar aos livros das Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor George R. R. Martin, já que o sexto livro, Os Ventos do Inverno, ainda não foi publicado.

O texto foi originalmente publicado no Jornal do Commercio.

2 comentários sobre “Destino de Jon Snow é revelado na sexta temporada de Game of Thrones

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s