Rio2C 2018: Fox lança a terceira temporada da série 1 Contra Todos

Foto: Fox Premium

A série 1 Contra Todos se tornou um dos maiores sucessos da Fox no Brasil. Para lançar a terceira temporada da produção dirigida por Breno Silveira e Daniel Lieff, exibida no canal Fox Premium, a empresa reuniu parte da equipe e elenco no Rio2C 2018. Na ocasião foi exibido o primeiro episódio da nova leva, que marca uma nova fase na relação entre Cadu (Julio Andrade) e Pepe (Roberto Birindelli).

1 Contra Todos é a nossa série original brasileira mais vista até hoje. Ela é um sucesso em toda a América Latina, estamos fazendo uma versão desta história no México”, comentou Zico Goes,  diretor de conteúdo da Fox no Brasil. 

Após a breve apresentação, o episódio foi exibido. Já no início da terceira temporada da série 1 Contra Todos (Fox Premium), ocorre mais uma grande reviravolta ocorre na vida de Cadu (Julio Andrade). O personagem recebe uma oferta do delegado Plínio (Roberto Bomtempo), policial federal responsável pela operação Mãos Sujas. Por isso, ele aceita se infiltrar no Cartel de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para entregar a organização criminosa liderada por Pepe (Roberto Birindelli) em troca da liberdade de seu filho.

Téo (João Fernandes) foi condenado por tráfico e Cadu continua separado de Malu (Julia Ianina), que agora trabalha num mercado e vive com o filho caçula na casa do pai dela. A mansão onde a família morava em Brasília está praticamente abandonada.

Enquanto continuam as acusações de envolvimento com o narcotráfico, o protagonista aceita a proposta de Plínio. “O objetivo de Cadu nessa temporada é resgatar a família. Ele tem essa questão de ir atrás do Pepe e a única missão de tirar o filho da cadeia, mas no meio do caminho acontecem outras coisas”, sugere Julio Andrade.

Combinando com o que diz o ator, no primeiro dos novos capítulos, o personagem dele pinta os cabelos como parte de um disfarce e pega a estrada – não sem antes deixar uma carta para Teo. Ele diz que faria de tudo para protegê-lo e orienta o jovem a não acreditar no que será dito sobre o pai nos próximos tempos.

Pepe e Cadu

A primeira parte do plano dá certo e Cadu se aproxima de Pepe. “Na primeira temporada, Pepe salva a vida de Cadu e o transforma em seu sócio. Na segunda, isso tem um preço, e ele cobra isso de Cadu. Pepe precisa que uma lei seja votada”, comenta Roberto Birindelli.

“O público entrou em contato com o psicopata, com o chefe do tráfico. Mas tem algum ser humano aí dentro? Na terceira temporada Pepe está na fazenda de café dele com sua família, a filha, o neto. Vamos descobrir que esse cara perigoso é também um vovô. Cadu se vê numa nova família, a de Pepe”, continua.

“Existe uma relação não só de criador e criatura, muito louca. Ele é um cara que Cadu odeia e às vezes tem como referência de pai. É um cara que está guiando tanto a vida dele que Cadu não tem muita escolha”, completa Roberto.

“Quando tudo está perdido, eis que aparece uma luz no fim do túnel. Pepita traz uma luz para ele”, afirma Julio Andrade, referindo-se à personagem de Julia Konrad, que adianta: “Inicialmente ela vê Cadu como um cara que não consegue decifrar. Não sabe se pode confiar, mas sente atração e tem um instinto de confiar de primeira”.

Se Pepita ainda está tentando entender se pode confiar em Cadu, o pai dela tem outra impressão do personagem. “Pepe confia no Cadu, é o filho que ele gostaria de ter. Ele quer alguém que possa ajudá-lo a perpetuar o negócio”, afirma Roberto Birindelli.

 

* Viagem a convite do Rio2C.

** Uma versão deste texto foi originalmente publicada no Jornal do Commercio.

Um comentário sobre “Rio2C 2018: Fox lança a terceira temporada da série 1 Contra Todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s