O que estreia em maio de 2018 no AXN, HBO, Sony, Space e TNT

Fotos: Fahrenheit 451 (HBO) e Scandal (Sony)

Na Warner, maio é o mês do final de temporada das séries Riverdale (16 de maio, às 21h40), Máquina Mortífera (22 de maio, às 22h30) e Supernatural (29 de maio, às 21h40).

No Sony, Marvel’s Daredevil (Temporada 1) se despede no dia 22 de maio, à 0h, e a última temporada de Scandal estreia dia 7 de maio. No AXN, a sexta temporada de Hawaii Five-0 termina no dia 23 de maio, às 22h.

AXN

Scorpion (Temporada 3) – 13 de maio, às 22h15. Inspirada numa história real, a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.

HBO

Filme de ficção

Em Ritmo de Fuga (HBO) – 5 de maio, às 22h. Dirigido por Edgar Wright, Baby (Ansel Elgort) é um jovem motorista e amante da música que trabalha para um chefe criminoso. Assim que conhece a garota dos seus sonhos, Baby vê a chance de abandonar a vida do crime e se aposentar de uma forma honesta.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite (HBO) – 12 de maio, às 22h. Conor (Lewis MacDougall) tem todas as noites o mesmo sonho envolvendo uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam o menino a escapar das dificuldades por meio da fantasia.

Fahrenheit 451 (HBO) – 19 de maio, às 22h. Baseado no romance homônimo do escritor norte-americano Ray Bradbury. O longa descreve um futuro em que a mídia é só entretenimento, a história é reescrita e “bombeiros” queimam livros. Michael B. Jordan interpreta Montag, um jovem bombeiro que abandona seu mundo após brigar com seu mentor, Beatty (Michael Shannon), e luta para recuperar a própria humanidade.

Até o Último Homem (HBO) – 26 de maio, às 22h. Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército americano Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a matar os inimigos. Durante a Batalha de Okinawa, ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo reconhecido como o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Terra de Minas (MAX) – 6 de maio, às 21h. Um grupo de jovens alemães prisioneiros de guerra é entregue ao sargento dinamarquês Carl Rasmussen (Roland Møller) no final da Segunda Guerra Mundial. Para compensar sua contribuição com o regime de Hitler, os soldados são obrigados a escavar e remover 2 milhões de minas terrestres em “terras inimigas” com as próprias mãos.

Maudie: Sua Vida E Sua Arte (MAX) – 20h de maio, às 21h. Desde sua juventude, a artista plástica Maud Lewis (Sally Hawkins) tem problemas de artrite reumatoide, que causa inflamações e deformações nas articulações do seu corpo. Apesar das suas limitações físicas, a paixão pela arte faz com que ela se torne uma das artistas visuais mais populares do Canadá.

Documentário

I Am Evidence (HBO) – 14 de maio. A partir das histórias de quatro mulheres, um olhar sobre a alarmante e crescente tendência de casos de estupro sem solução nos EUA, e as medidas que vítimas e advogados têm tomado.

Agnelli (HBO) – 28 de maio. Dirigido por Nick Hooker, conta a história do empresário italiano Gianni Agnelli, e de sua empresa FIAT. Os fatos contados no longa por amigos, familiares e jornalistas abordam períodos emblemáticos na vida do magnata e nas histórias de sua empresa e da Itália.

Série

Outros Tempos Jovens (MAX) – 24 de maio, às 23h. A ideia proposta pela produção é abordar questões como feminismo, sexo, solidão, saída da casa dos pais, identidade, suicídio e “sucesso” sobre um viés único, com foco na tentativa dos jovens de transformar o mundo. Os oito episódios são comandados por oito diretores.

SONY

Série

Scandal (Temporada 7, a última) – 7 de maio, às 23h. Olivia Pope é a ex-consultora de comunicações da presidência dos Estados Unidos que abre sua própria empresa na esperança de iniciar um novo capítulo em sua vida, tanto profissional quanto pessoal, até perceber que seus clientes não são os únicos que guardam segredos escandalosos. Nesta sétima e última temporada da série, Olivia terá que lidar com os segredos da nova presidente dos Estados Unidos, Mellie Grant, com seu novo cargo na obscura B613, e com seu romance com o ex-presidente Fitz Grant, mais complicado do que nunca.

SPACE

Filme de Ficção

No Limite do Amanhã – 13 de maio, às 21h. Bill Cage (Tom Cruise) é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

Annabelle – 27 de maio, às 21h. Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.

TNT

Série

Tin Star (Temporada 1) – 19 de maio. Maratona com 10 episódios, das 13h às 21h. Protagonizada por Tim Roth, conta a história de Jim Worth, um ex detetive britânico, agora chefe da polícia local de uma pequena e tranquila cidade de Little Big Bear, na qual se muda com a família em busca de uma vida melhor. Uma vez estando lá, ele enfrentará uma empresa petrolífera e terá consequências desastrosas para sua família.

Counterpart (Temporada 1) – 26 de maio. Maratona com 10 episódios, das 12h às 21h. O presente é produto das nossas decisões ou existe um ponto de desvio no passado que mudou o curso do que acontece conosco? Estamos determinados pelos nossos genes ou temos livre arbítrio? Existe um mundo paralelo escondido na superfície da nossa existência? Descubra as respostas em Counterpart, uma série que mescla o suspense da espionagem e a ficção científica, protagonizada por JK Simmons (Whiplash).

A Rainha do Sul (Temporadas 1 e 2) – 14 de maio e 31 de maio, às 22h30 (estreia no canal). Baseada no best-seller A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte, Queen of the South conta a poderosa história de uma mulher para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Estrelada por Alice Braga (Eu Sou a Lenda) como Teresa Mendoza, a série dramática original acompanha uma mulher forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos, depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado. Determinada a desbancar o chefe do cartel de drogas que a persegue, ela faz uma aliança com uma duvidosa figura de seu passado.

* As sinopses foram divulgadas pelas assessorias de imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s