Prazer, Pabllo Vittar experimenta e amplia foco com entrevistados

Foto: Fernanda Tiné/Multishow

O programa Prazer, Pabllo Vittar estreou neste 1º de maio no canal Multishow com um episódio sobre a família. Em sua estreia como apresentadora, Pabllo se mostrou à vontade, com potencial para desenvolver seu estilo na nova função. Cantou, dançou, se emocionou com os depoimentos de pessoas próximas e entrevistou Preta Gil, com participação do filho, Francisco, na salinha que faz parte do cenário.

Os diferentes espaços podem ser bem explorados para movimentar a atração. Há um palco com plateia, no qual Pabllo e o convidado do dia se apresentam, um camarim e a já citada salinha, que oferece uma atmosfera de intimidade para as entrevistas.

Combinando as conversas com depoimentos da família, amigos e colegas de trabalho de Pabllo Vittar, o programa amplia o seu foco. Essa proposta é reforçada com vídeos nos quais as pessoas respondem a perguntas em frente a uma câmera. Não trata apenas da vida da drag queen maranhense, mas também daqueles que forem participar do Prazer, Pabllo Vittar.

Na estreia, a pauta abarcou o apoio da família e da rede de afetos que se forma ao redor das pessoas, autoestima, carreira, inspirações, bullying e homofobia, por exemplo. Os próximos episódios tratam de personalidade, ídolos, bandeiras e futuro.

Multiplataforma

Na TV, esta temporada do Prazer, Pabllo Vittar tem cinco episódios. Eles serão exibidos às terças-feiras, às 21h. Mas o programa é multiplataforma. Atreladas a ele, foram produzidas três webséries para o canal Música Multishow (YouTube) – além disso, momentos exclusivos dos bastidores são mostrados no site do Multishow e nas redes sociais.

Pabllo e os dançarinos que a acompanham ensinam coreografias em Dancing Queens. Aretuza Lovi, Gloria Groove, Gominho, Lexa, MC Pocahontas e Preta Gil leem com ela comentários publicados na internet enquanto bebem nos vídeos de Destilando Haters. Dicas de maquiagem, lip sync e poses para fotografias são o mote da websérie Bem Menininha, com participação da youtuber Blogueirinha de Merda e do influenciador John Drops.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s