Canal Sony exibe última temporada de Scandal no Brasil

Foto: Richard Cartwright

A história de Olivia Pope (Kerry Washington) termina na sétima temporada de Scandal, série de Shonda Rhimes. O primeiro episódio deste último ciclo é exibido na segunda-feira (7/5), às 23h, pelo Canal Sony, que preparou uma maratona para o mesmo dia. A partir das 6h, os 16 episódios anteriores vão ao ar.

Olivia tem ao menos três desafios no final de sua trajetória. Ela precisa lidar com os segredos da nova presidente dos Estados Unidos, Mellie Grant (Bellamy Young), e com seu novo cargo na B613. Além disso, há o romance com o ex-presidente Fitz Grant (Tony Goldwin), que ficou mais complicado.

Scandal

O thriller político Scandal (ABC), ambientado em Washington, estreou nos Estados Unidos em abril de 2012 (a sétima temporada terminou por lá em abril de 2018). A série é uma coprodução da Shondaland e ABC Studios. Ela recebeu várias indicações ao Emmy Awards e um BET Award de Melhor Atriz para Kerry Washington.

Olivia Pope é uma ex-funcionária da Casa Branca, fundadora de uma empresa de gerenciamento de crises, a Olivia Pope & Associates. A personagem é inspirada em Judy Smith, que foi assessora de imprensa do governo do presidente George W. Bush e trabalhou como uma das produtoras executivas de Scandal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s