Foto: David Lee/Netflix
A fama alcançada após os feitos mostrados nos primeiros episódios da série Marvel’s Luke Cage faz com que o herói interpretado por Mike Colter passe por situações inusitadas na segunda temporada, lançada nesta sexta-feira (15/6) pela Netflix. Os passos que Luke dá pelo Harlem agora são seguidos por diversas pessoas, sejam elas fãs com câmeras fotográficas e celulares nas mãos ou mesmo novos inimigos, pois eles não desistiram de encontrar uma maneira de matar o homem à prova de balas.
Luke Cage também não desistiu. A barbearia de Pop (Frankie Faison) virou uma espécie de centro de operações, o local onde ele guarda o mapa utilizado para planejar suas próximas investidas. Mas a missão é difícil, já que os criminosos da história estão sempre procurando saídas para continuar ganhando dinheiro.
Isso implica muitos riscos também para as pessoas próximas a Luke, como a policial Misty (Simone Missick) e a enfermeira Claire (Rosario Dawson). Além de novas cenas dela, a segunda temporada conta com a participação do Punho de Ferro (Finn Jones). O herói enfrenta dilemas pessoais e um novo rival, que chega ao Harlem com mais do que armas e dinheiro. Todas essas questões são mostradas no primeiro episódio da nova temporada, dirigida pela atriz Lucy Liu.
Trilha sonora
O público também logo notará que a trilha sonora continua marcante, com blues, reggae e hip hop ecoando pelas noites do bairro nova-iorquino.