(Des)Encontros apresenta novas histórias sobre relacionamentos no Sony

Foto: Sony

Os “diferentes estágios de compromisso e de ‘solteirice'” são o tema da comédia romântica (Des)Encontros, de Rodrigo Bernardo. No episódio que marca a estreia da segunda temporada no canal Sony, o público acompanha a história de Tom (João Gabriel Vasconcellos) e Elisa (Chris Ubach). A dupla se conhece no aeroporto onde espera embarcar em viagens a negócios.

“Acredito que a série cresceu em tudo: roteiro, produção, elenco. Quanto ao roteiro, as histórias agora estão mais conectadas e o formato muito bem definido. Mas, essencialmente, é claro, ainda estamos falando de amor”, resume Rodrigo sobre a série, que nasceu de um curta-metragem dirigido por ele.

A primeira temporada foi exibida no mesmo canal, em 2014, e, ainda sobre o crescimento da produção, Rodrigo adianta: “Tivemos mais de 100 locações diferentes e quase 200 sets de filmagem nessa temporada, em São Paulo e Buenos Aires. É uma produção do tamanho das grandes séries americanas. As escolhas sempre são pensadas de acordo com o perfil dos personagens e o que elas trazem para o tema da história. Filmar um episódio praticamente inteiro no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, criar e filmar três casamentos diferentes com tudo (decoração, convidados, doces), filmar em uma chuva torrencial e fictícia no Centro de São Paulo, a Puente de La Mujer no Puerto Madero em Buenos Aires… São tantas locações incríveis e que, com certeza, nos ajudaram a contar essas histórias”.

A cena gravada na capital da Argentina, citada pelo diretor faz, parte do segundo episódio. Nele é contada a história de Amanda (Julia Konrad) e Diego (Juan Sorini). A personagem interpretada pela atriz pernambucana conhece o argentino durante uma viagem ao país (no qual Julia já morou, por sinal). Quando ela volta para São Paulo, os apaixonados precisam tomar uma decisão.

Segunda temporada

“Os novos episódios não tiveram nenhuma inspiração específica, mas um misto de várias histórias, situações, conversas somadas e criadas a partir daí. Acho que o tema principal por trás dessa temporada é: quanto mais opções a gente tem pra se comunicar (mensagens, áudios, mídias sociais, etc.) parece que menos a gente tem se conectado. A grande maioria das descobertas ou resoluções acontecem… se olhando, somente. Incluindo encontrar a alma gêmea (risos)”, comenta o diretor.

Também estão no elenco Gil Coelho, Duda Nagle, Gabriel Godoy, Julianne Trevisol, Bruna Guerin, Jacqueline Sato, Elam Lima, André Madrini, Angelo Rodrigues, Myra Ruiz, Samya Pascotto e Gutto Szuster.

Um comentário sobre “(Des)Encontros apresenta novas histórias sobre relacionamentos no Sony

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s